sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TÁXIS PARA TODOS!


Táxis Para Todos!


Em tempo de era Digital surge na área de transporte individual de passageiros aplicativos das mais diversas categorias no sistema de táxi da capital de São Paulo, TÁXI PARA TODOS, é assim que foi caracterizado o novo modal que partiu da categoria dos táxis pretos, Táxi Para Todos é um novo conceito na área de transporte, que traz um diferencial a mais em poder transportar CADEIRANTES em suas cadeiras sem precisar ter o incomodo de sair dela, evitando a tramite de embargue e desembargue... A Cooper TPA vem revolucionar o sistema trazendo a seu publico acessível à possibilidade de chamar um Táxi com apenas um toque em seu celular ou até mesmo agendar, isso tudo é possível através do aplicativo lançado exclusivo para pessoas com Mobilidade Reduzida.

O aplicativo que traz a acessibilidade em primeiro lugar!

Táxi Preto Acessível 
Baixe Já!


Baixe o App mais esperado de todos os tempos, profissionais treinados para um transporte seguro. Taxi Preto Acessível veio para facilitar a vida do cadeirante e atualizar o sistema de táxis. todas as unidades acionadas pelo aplicativo transportam cadeirantes e demais passageiros.

TOTALMENTE GRATUITO!
você não paga nada para baixar o app e começar a usar, Faça já seu cadastro. central de apoio de sexta das 08;00 as 18;00h.
Contatos (11) 4117-3775 Atendente Satiko


Carros que atende o aplicativo são dos modelo Doblôs Brancos e SPin Preta

De fácil acesso e com muito mais conforto, os carros passaram por testes e vistorias pelo INMETRO sendo assim aprovados e credenciados pelo DTP/SPTRANS para o transporte oficial de TÁXI ACESSÍVEL hoje com mais de 100 unidades.

Spin Adaptadas

Unidade 001 em atendimento pelo aplicativo Taxi Preto Acessível.


Conforto, Segurança conduzidos por profissionais treinados e qualificados pela Cooper TPA.

Agende Já o seu ou peça pelo Aplicado!

Central de atendimento
(11) 4117-3775 ou 4117-3661 efetuamos chamadas de momento ou agendamentos pela central.
Obs; Nas chamadas inferiores a 10 km  é cobrado uma taxa de deslocamento da unidade efetuadas pela central,
nas chamadas efetuadas por passageiros através do aplicativo não é cobrada a  taxa de deslocamento.





















Um comentário: